FORMAT FACTORY

  •  FORMAT FACTORY
  • 40,70 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/2003/8
O FormatFactory é um dos programas mais intuitivos para realizar a conversão de vídeos, músicas e imagens no computador. Sua melhor característica é a facilidade em usá-lo, até mesmo para quem nunca lidou com aplicativos do gênero.
A interface do programa é simples e bonita, com suas funções de conversão distribuídas nas categorias principais. Dentro de cada uma delas basta escolher o formato do arquivo final desejado, entre dezenas de opções disponíveis. Para facilitar ainda mais, o programa é em português, ponto positivo para quem não domina outros idiomas e quer um bom conversor de arquivos.
Interface do aplicativo

Principais funções

Vídeo

O primeiro grupo de conversão do aplicativo é destinado à vídeos, contando com suporte para os formatos mais utilizados pelos usuários. O mais interessante do FormatFactory é que você não precisa se preocupar com o tipo arquivo de entrada, já que ele converte praticamente todos os formatos para o que você desejar.
Dessa forma, basta escolher o modelo do arquivo de saída, como WMV ou AVI, clicando na função destinada a cada um deles. Na próxima janela, insira os vídeos de sua preferência e selecione a qualidade desejada.
Alterando as configurações de vídeo
Na parte de baixo da janela, você estipula uma pasta de sua preferência para os arquivos gerados – ao clicar no botão “Adicionar Pasta”–, ou ainda pode mantê-los nas pastas de origens dos vídeos, marcando a função corretamente na parte inferior esquerda da tela.
Ao selecionar um dos arquivos listados para a conversão, é possível acessar o botão “Opções”, que leva a uma janela de edição do arquivo. Ela permite inclusive que você recorte alguns trechos específicos, caso haja necessidade de retirar alguma introdução ou letreiros finais, por exemplo.
Finalmente, clique em OK para voltar à tela inicial do aplicativo. Repare que agora seu vídeo está listado na janela inicial do programa. Assim você estipula as conversões que gostaria de fazer antes de começar a tarefa, através do botão “Iniciar”.

Áudio

Todas as características descritas no tópico anterior se aplicam igualmente às funções de conversão de áudio do FormatFactory. Você pode converter suas músicas e trilhas para os formatos MP3, WMA, AAC, OGG, WAV e diversos outros tipos muito conhecidos na internet.
Novamente, tudo o que se tem que fazer é escolher seus arquivos de áudio livremente, editar as faixas que achar necessário e estipular a qualidade da conversão. Nesse caso é preferível manter “Qualidade Alta”, que faz com que o arquivo original não perca suas características.
Editando o vídeo

Imagem

Também em um sistema muito semelhante aos outros tipos de arquivo, é possível, em poucos minutos, converter suas imagens para os formatos mais conhecidos, como JPG, BMP e PNG.
A grande diferença na personalização dos arquivos de imagem é a possibilidade de estipular manualmente novos valores de tamanho e outros dados para o arquivo de saída. Para isso, clique em “Configurações de saída”, definindo novos valores para a figura e até mesmo girando sua estrutura.
Tela de configurações de imagens

Termine o processo

Depois que todas as suas conversões estiverem personalizadas e prontas para começar, volte à tela inicial do FormatFactory, clicando em “Iniciar”. Em instantes, uma barra de progresso aparece no primeiro arquivo da lista, realizando as tarefas.
O mais interessante de tudo é que você pode deixar filmes inteiros convertendo e até ir dormir, sem problemas. É possível estipular o desligamento automático do computador após o término das conversões, clicando em “Após Conversão: Desligar computador”, opção localizada na parte inferior da janela principal do FormatFactory.


DAEMON TOOLS

  •  DAEMON TOOLS
  • 13,60 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/8
  •  
  • Muitos dos notebooks lançados atualmente já não contam com drives de CD ou DVD. A ferramenta que era item obrigatório até há alguns anos, hoje em dia passou a ser secundária graças a pendrives, cartões de memória e HDs externos com capacidades cada vez maiores.
  • No entanto, nunca se sabe quando será preciso executar um arquivo originário de uma mídia externa. O DAEMON Tools é um programa que emula drives de CD e DVD para que você execute arquivos de imagens sem ter de instalá-los no computador.
    O programa funciona de maneira extremamente simples, com um ícone a partir da bandeja do relógio do Windows. É só você acessar o arquivo, abri-lo e começar a usar! O aplicativo cria até quatro drives de CD e DVD virtuais, “enganando” o seu sistema como se realmente houvesse outros drives presentes em seu computador. Dessa maneira, você emula arquivos de imagem de HD/DVD, por exemplo, mesmo que não tenha um leitor do tipo em seu PC.

    Emulando arquivos de imagem

    Clicando com o botão direito do mouse sobre o ícone do DAEMON Tools na bandeja do relógio, você tem acesso a um menu a partir do qual encontra os arquivos de imagens em seu sistema. Para isso, posicione o cursor do mouse sobre “Virtual CD/DVD-Rom”, depois “Dispositivos Virtuais". Por fim, selecione o dispositivo desejado (caso haja mais que um) e então escolha “Montar Imagem...”.
    Monte as imagens em poucos cliques
    Uma nova janela é aberta para que você encontre no seu computador arquivos de imagens nos mais diversos formatos. A função “drag and drop” permite arrastar os arquivos de qualquer ponto para dentro da interface do programa.

    Compatibilidade

    O DAEMON Tools, além de fácil de usar, é também um programa versátil. Ao todo, ele é capaz de identificar dez formatos de arquivos de imagens diferentes, o que o torna mais útil ainda. Os formatos suportados por este programa são: B5T, B6T, BWT, CCD, CDI, CUE, ISO, MDS, NGR, PDI. A última versão contempla ainda a extensão MDX.
    A função “Open Mount’n’Drive Manager” permite o fácil gerenciamento entre os quatro drives possíveis de serem criados. No entanto, não há a possibilidade de utilizar mais de um por vez, já que em alguns casos o desempenho é sensivelmente prejudicado devido ao consumo de memória do aplicativo.
    Selecione o drive a ser montado

    Complementos

    Outra possibilidade que pode agradar a alguns usuários é a inclusão automática de um widget na barra lateral do Windows. A partir dele é possível acessar todas as funções do programa. Não há opção para pular esse processo de instalação. No entanto, depois de iniciado, é possível desinstalá-lo com facilidade.

     

Mozilla Firefox

  • MOZILLA FIREFOX
  • 16,80 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/8
Mozilla Firefox é um dos navegadores mais populares da web e o principal produto da Fundação Mozilla, a sua mantenedora.
O aplicativo, além de figurar como um dos principais browsers do mundo, é costumeiramente apontado como o mais bem-sucedido projeto de software livre do planeta.
O browser acaba de ganhar sua 15ª versão, dando sequência ao projeto de pequenas atualizações em períodos curtos de tempo em vez de grandes novidades em grandes intervalos.
Nessa edição recém-saída do forno, o Firefox recebeu melhorias no suporte para a linguagem HTML 5, passou a ser compatível com a terceira geração do protocolo SPDY, recebeu novos elementos e ferramentas para desenvolvedores e teve uma redução no consumo de memória por parte dos complementos instalados.

Além disso, o Firefox ganhou um mecanismo de apresentação dos seus menus de configuração no formato de abas e o suporte nativo para arquivos PDF – embora esse recurso esteja desabilitado por padrão.

O que surgiu nas últimas versões

Nova tela inicial

A primeira mudança que você perceberá no Mozilla Firefox, a partir da sua 13ª versão, é reformulação da sua tela inicial. Agora, a página aberta por padrão pelo navegador conta com atalhos para os principais recursos do browser – incluindo favoritos, histórico de navegação, downloads, complementos instalados, sincronização de preferências e opções gerais do programa.
Isso significa que com um único clique você pode acessar qualquer uma dessas áreas do navegador e configurá-las de acordo com a sua necessidade – algo que nenhum outro browser permite com tanta facilidade.

Acesso facilitado às páginas mais visitadas

Outra ferramenta do navegador da raposa que recebeu melhorias foi a página “Nova aba”, a qual passou a ter um mecanismo similar ao Speed Dial, do Opera, e à “Nova guia”, do Google Chrome.

Com isso, toda vez que você abrir uma nova aba no Firefox, é exibida uma grade com miniaturas dos sites mais visitados por você. Além disso, é possível determinar que alguns desses thumbnails fiquem permanentemente em exibição nessa grade.

Restauração da última sessão

O Mozilla Firefox também ganhou um método simplificado para que a última sessão de navegação seja restaurada. Assim, você pode fechar o navegador com várias abas abertas que, com o clique de um botão, todas as páginas são reabertas automaticamente.
Esse recurso não opera somente quando o browser é finalizado indevidamente, com a queda de energia ou travamento do sistema operacional, por exemplo. Sempre que você quiser visitar os sites que estavam ativos na sua última navegação, basta pressionar o mecanismo “Restaurar sessão anterior” da tela inicial do navegador.

Restaurar o navegador para o estado inicial

O browser da Fundação Mozilla também recebeu a implementação de uma ferramenta para reiniciar as configurações padrão do aplicativo. Pressionando um botão, o navegador é restaurado por completo, retomando as suas preferências originais.
Para encontrar esse recurso, você deve digitar “about:support” (sem aspas) na barra de endereço do Firefox e pressionar a tecla Enter. Na página aberta, você encontra o botão “Restaurar Firefox”. O browser da raposa ainda teve o suporte para o protocolo SPDY habilitado e a execução experimental de elementos ECMAScript 6 Map adicionada ao seu portfólio de funcionalidades.

Integração entre plataformas

Um aperfeiçoamento relevante realizado na 14ª versão do Firefox foi a implementação de um mecanismo que permite a sincronização das atualizações tanto do seu navegador para computadores quanto para aparelhos portáteis, como smartphones e tablets. Assim, você pode acessar conteúdos em diferentes momentos independentemente da plataforma que esteja usando.

Maior segurança durante as pesquisas

Uma melhoria interessante promovida para o browser da raposa é que o serviço de buscas da gigante de Mountain View passa a ter suporte para conexões baseadas no protocolo SSL (Secure Socket Layer) – o qual é percebido quando a URL de um site apresenta HTTPS. Com isso, você deve ter maior privacidade e segurança enquanto realiza pesquisas pelo Google.

Gerenciamentos dos complementos

Outra novidade do Mozilla Firefox 14 é a possibilidade de gerenciamento do funcionamento dos complementos. Isso significa que é você quem determina quando as extensões instaladas devem começar a funcionar. Com isso, o consumo de memória desnecessário, ocasionado por softwares abertos e que não estão sendo usados, deve diminuir.
Contudo, essa funcionalidade está inativa por padrão. Para acioná-la, você deve digitar “about:config” (sem aspas) na barra de endereço e pressionar a tecla Enter. Em seguida, aceite as advertências apresentadas pelo browser sobre os riscos de você alterar qualquer um dos recursos apresentados nessa lista.

Feito isso, encontre a entrada “plugins.click_to_play” (sem aspas) e dê duplo clique sobre ela – configurando-a de “False” para “True”. Finalizado esse procedimento, você pode fechar essa página, pois o mecanismo de gerenciamento de plugins já está ativo.

Atenção também para a Maçã

Quem utiliza o Mac OS X Lion também ganhou uma boa notícia: o Firefox passou a contar com o modo de tela cheia – algo extremamente útil principalmente para quem possui um MacBook. Além disso, a versão do navegador para o SO da Apple tem a função autocompletar na sua barra de endereço.

Melhorias para desenvolvedores

Os desenvolvedores de sites e serviços online que usam o Firefox, geralmente, incrementam o navegador com o complemento Firebug, uma ferramenta que possibilita a identificação e eliminação de erros de programação ou edição – além de permitir o monitoramento de CSS, HTML e JavaScript presentes em qualquer página da internet.

Com a nova versão do navegador, esse “buraco” suprido por essa extensão foi tapado. O browser da Mozilla também recebeu um sistema extremamente prático para a depuração dos seus sites e blogs, por exemplo. Para ativar esse mecanismo nativo, você deve clicar com o botão direito do mouse sobre qualquer ponto da página aberta e selecionar a opção “Inspecionar elemento”.
O grande atrativo desse recurso é sem dúvida a sua integração com a engine 3D do navegador, permitindo que você visualize as camadas das páginas exploradas com uma perspectiva tridimensional completamente manipulável.
Além disso, o inspecionador de elementos passou a contar com uma nova camada de visualização, a qual informa as dimensões — como altura e largura — exatas de cada componente de uma página. Com isso, você é capaz de ter uma noção melhor do espaço ocupado por cada imagem, caixa de texto, menu de seleção e outras partes do seu site ou blog.
Veja as páginas criadas em diferentes resoluções.
O Mozilla Firefox ainda ganhou uma ferramenta chamada “Modo de design adaptável”. Com ele, é possível redimensionar qualquer página com diferentes resoluções pré-definidas pelo navegador. Para acioná-lo, você pode clicar no botão “Firefox”, posicionar o mouse sobre “Desenvolvedor web” e selecionar o modo já mencionado ou simplesmente realizar a combinação Ctrl+Shift+M.

Configuração no formato de abas

Mais uma novidade do browser da Raposa é a implementação do formato de abas também para os seus menus de configuração – algo parecido com o que já acontece no Google Chrome. Assim, a partir de agora você pode definir as suas preferências diretamente de guias abertas no navegador, sem precisar abrir janelas externas.
Navegação em abas nos menus de configuração.
Contudo, essa função não está habilitada por padrão. Para ativá-la, você precisa digitar about:config na barra de endereço e pesquisar por browser.preferences.InContent. Dê duplo clique nesse item para ajustar seu valor para “true”.

WINRIR

  • WINRIR
  • 3,11 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/98/2000/2003/8
O WinRAR é um dos mais conhecidos e eficientes compactadores disponíveis, tendo como principal destaque a compatibilidade com diversos formatos. Além disso, ao utilizar o programa você tem mais espaço disponível para armazenar diferentes tipos de arquivos em seu computador – afinal, documentos compactados ocupam bem menos espaço na máquina.
O programa também se destaca quando o assunto é velocidade e eficiência de compactação. Além da descompactação, que está 30% mais rápida em relação às versões anteriores, o aplicativo inclui recursos que o tornam cada vez melhor do que o WinZip, seu principal concorrente.

Interface do programa
Isso sem deixar de lado os usuários que ainda não estão acostumados com sua tecnologia, fornecendo dicas e tutoriais que auxiliam durante o uso de qualquer uma de suas funções. Entre os formatos compatíveis com o programa estão o ZIP, RAR, ACE, BZ2, JAR, LZH, 7Z, TAR e diversos outros.
A principal novidade da versão mais recente do programa é o novo método de trabalho com a extensão ISO, que facilita a manipulação de arquivos muito grandes, caso dos filmes no formato Blu-ray.

Outras tarefas

Apesar de contar com limitações de uso para quem não possui a licença, o WinRAR permite que você insira senhas de proteção para seus arquivos, seja durante a compactação ou descompactação. Você pode, inclusive, usar senhas diferentes para as duas tarefas, deixando o arquivo ainda mais seguro.
Formatos a associar
O suporte Unicode do WinRAR também melhorou, fazendo com que o processo de nomeação de arquivos em idiomas que não o inglês aconteça sem maiores problemas. Os caracteres com acento, por exemplo, podem ser visualizados corretamente em menus de contexto no Explorer, sem que os erros insistam em aparecer em caracteres diferenciados.

Mais integração com o Windows 7

O programa ainda limita a criação para os volumes FAT e FAT32, que não suportam arquivos maiores de 4 GB. Agora, o WinRAR detecta automaticamente a formatação do arquivo antes de iniciar o processo, economizando um tempo precioso caso o sistema não suporte o tamanho do arquivo em questão.
compactando arquivos
O software está tão recheado de opções que, mesmo após meses de uso, não é nenhuma surpresa encontrar uma função interessante que parecia escondida. Dessa forma, quem gosta de personalizar totalmente o funcionamento do programa não terá do que reclamar – tudo isso com a mesma facilidade de uso que as funções básicas, garantindo uma experiência muito confortável para qualquer pessoa.

Limitado, mas nem tanto

Um dos principais diferenciais do WinRAR em relação a outros programas com licença limitada é que, após os 40 dias de teste gratuito, ele não impede o acesso a suas principais funções. Caso não deseje comprar uma licença, o usuário poderá continuar descompactando arquivos à vontade, somente não terá acesso às funções mais avançadas destinadas a uso profissional.


U TORRENT




  • DOWNLOAD  http://www.baixaki.com.br/download/utorrent.htm
  • Em Português
  • Gratuito
  • 875 KB
  • Para WindowsXP/Vista/7/8
  • O uTorrent é um dos primeiros nomes que vêm à cabeça de quem baixa arquivos da web. O programa que inovou ao oferecer um visual compacto e excelentes ferramentas que aproveitam de verdade a banda larga chega à sua terceira versão e apresenta uma série de novidades.
    Mantendo recursos que deram certo, como o leitor de RSS, e aderindo novidades muito interessantes, como a possibilidade de instalar aplicativos no programa (no melhor estilo extensão de navegador), o uTorrent dá sequência em sua caminhada e mostra não ser por acaso o fato de seu nome ser sinônimo de downloads rápidos.

    Ainda mais rápido

    O que já era bom ficou ainda melhor. A partir desta versão, o uTorrent aprimorou a velocidade com que adiciona torrents com muitos arquivos à lista de download. Isso vai tornar ainda mais ágil o processo de iniciar uma nova transferência, também porque algumas falhas relacionadas ao consumo excessivo de memória foram corrigidas.

    Link magnético pré-carregado

    Recentemente, o The Pirate Bay, maior rastreador de torrents do mundo, anunciou que substituiria os tradicionais torrents por links magnéticos. O uTorrent (e a maioria dos outros aplicativos do gênero) também estão prontos para tal novidade, mas, desta vez, este programa traz outro recurso inteligente para trabalhar com este tipo de protocolo.

    Instalação

    Durante a instalação, o uTorrent oferece também a adição de uma barra de ferramentas em seu navegador, bem como a definição de nova página inicial. Se você não quer aplicar tais alterações, desmarque as opções indicadas na imagem abaixo.

Ares Galaxy

click na imagem para baixar

Resident Evil 6 - Testando a Demo [BR]

RESIDENT EVIL OPERATION RACCOOM CITY 2012




picture
Digite:  JOGO PARA PC
Minimum Requirements

* OS: Windows XP, Vista or Windows 7
* CPU: ntel Core 2 Duo 2.4 Ghz or better, AMD Athlon X2 2.8 Ghz or better
* RAM: 2 GB
* HD : 8 GB free disk space
* Graphics: 512 MB NVIDIA GeForce 8400GTS or ATI Radeon HD 3850 or better


RELEASE NOTES

It is September 1998 and the action focuses on the ill-fated Raccoon
City and the horrific consequences of the deadly T-virus outbreak
developed at the Umbrella facility. With a cover up required, Umbrella
orders an elite team into Raccoon City to destroy all evidence of the
outbreak and eliminate any survivors. Meanwhile, the US Government has
quarantined the city and dispatched its own team of elite soldiers to
determine the source of the mysterious outbreak

You are an Umbrella Security Services soldier (U.S.S.), competing alone
or in up to four player co-op in a battle against all the competing
forces at play in Raccoon City. Expect the return of original Resident
Evil enemies, iconic landmarks such as the Raccoon City Police
Department and fan favorite characters, including Leon S. Kennedy, who
as a rookie police officer in Raccoon City, is on your hit list to
eliminate

Experience the Fear: Set in the terrifying world of Resident Evil
Three Corner Conflict: Bio-Organic Weapons (B.O.W) and zombies create
an unpredictable third force and additional challenge on the
battlefield, adding chaos to the shooter game play

Campaign Mode - both single player and up to 4 player co-op: You are
part of the Umbrella Security Service. Protect the truth behind the
T-Virus outbreak by any means necessary

Fight Online: Robust and fully featured online multiplayer modes
Define your Play Style: Gain new abilities and skills unique to your
playable character as your experience level increases

International Team Development: a high quality, fully loaded, third
person co-op / multiplayer shooter developed in collaboration between
Capcom Japan development studios and an experienced Western multiplayer
specialist studio

INSTALL NOTES

2. Mount or burn image
3. Install
4. Copy everything from the SKIDROW folder into the game installation
5. Play the game
6. Support the companies, which software you actually enjoy!

ADDITIONAL NOTES

You need to make an offline Games For Windows Live profile, for being
able to load/save
 

.DATI

Powered By Blogger
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons